O Onyria Quinta da Marinha Hotel, em cascais, preparou um verão várias com várias atividades para toda a família.

Num ano em que os portugueses são incentivados a fazer férias ‘cá dentro’, o hotel estreou o Kids Club que inclui teatro, insuflável e vários jogos para as crianças e, em paralelo, um conjunto de atividades para adultos: dos workshops gastronómicos aos programas desportivos. Tudo incluído na experiência de alojamento do Onyria Quinta da Marinha Hotel. A unidade fez uma parceria com a empresa Funtoche – Eventos infantis, para que toda a família possa tirar o melhor partido  das férias – cada um à sua maneira. O plano semanal do Kids Club inclui atividades variadas: jogos na piscina e num castelo insuflável, ateliês de artes plásticas, caças ao tesouro, espetáculos de magia e teatro de fantoches. Com o objetivo de manter todas as crianças seguras e cumprir com as recomendações das autoridades de saúde, a maior parte das atividades acontece em espaços exteriores e não só: os animadores usam máscaras de proteção, é feita uma desinfecção dos brinquedos e espaços três vezes por dia e os materiais utilizados nos ateliês são exclusivos de cada criança.

Do workshop de cocktail à aula de SUP

Enquanto os mais pequenos estão entretidos no Kids Club, os adultos também têm atividades programadas, de segunda a sexta-feira: há aulas de golfe e de SUP (Stand Up Paddle), workshops gastronómicos e de cocktails e aulas de ioga. À sexta-feira acontece a atividade mais particular: é o diretor do hotel que convida os hóspedes para uma corrida de seis quilómetros que termina com um mergulho refrescante no lago.

Correr, andar de bicicleta ou passear são outros programas possíveis para a família inteira. Interessa relembrar que, com a remodelação total do hotel feita em março, o Onyria Quinta da Marinha Hotel tem agora também mais soluções adaptadas às férias em família.

Os novos quartos múltiplos, que acolhem dois adultos e duas crianças, destacam-se na oferta. Estes quartos têm beliches que, durante a noite, garantem espaço para toda a família e, durante o dia, podem ser recolhidos para que seja possível desfrutar do espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui