Com a chegada do verão e das noites quentes, o InterContinental Cascais – Estoril propõe um jantar num ambiente romântico, no jardim do hotel, junto à piscina e com vista para o Oceano. Com um menu requintado e um aroma a mar, esta experiência gastronómica exclusiva está marcada para o dia 17 de julho, entre as 19h e as 22h.

A viagem gastronómica proposta pelo hotel começa com uma entrada fria, Tártaro de Vieira e Yuzu acompanhado de um Creme de Topinambourg. Nos pratos principais, a escolha do chef recaiu sobre o Pregado Noisette com Funcho e Laranja, seguido de Cordeiro no Forno com Aipo Confit, Legumes Biológicos e Jus de Alecrim.

E se normalmente se ouve falar em maçã do amor ou no fruto proibido, no InterContinental Cascais-Estoril a sobremesa perfeita para terminar a noite é a Maçã Proibida. A este menu junta-se ainda uma harmonização de vinhos feita pelo Sommelier do Hotel.

Esta experiência tem o valor de 85€ por pessoa e está limitada a sete mesas. As reservas podem ser efetuadas através do +351 218 291 100 ou reception.estoril@ihg.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui