Refeição DOEAT

A DOEAT é um projeto que fornece não só as receitas, os ingredientes e as técnicas, como ainda dá sugestões de empratamento e apresentação, para que qualquer um possa confecionar pratos da cozinha internacional como um verdadeiro chef.

Atualmente, estão disponíveis 24 receitas. Existem pratos vegetarianos, como tofu com miso e legumes salteados ou gnocchi com molho de tomate e queijo de cabra; pratos de peixe, como lasanha de salmão com queijo creme e alho francês ou peixe grelhado com ceviche de banana e farofa crocante com mozzarela; e pratos de carne como spicy pork noodles e pak choi ou yakissoba de frango e legumes.

Sendo a sustentabilidade ambiental uma das preocupações deste projeto, todos os produtos escolhidos chegam na proporção exata, por forma a que no final da refeição o desperdício alimentar seja reduzido a zero. No site da DOEAT encontra também sugestões de reaproveitamento da caixa de cartão reciclado e do papel de cera de abelha que é utilizado para envolver alguns produtos.

“O match torna-se perfeito quando a este conceito se junta a parte ecológica de todas as nossas embalagens, para que a cada encomenda seja mais um passo para um planeta sustentável e sem desperdício”, acrescenta a responsável da DOEAT.

O preço das refeições varia consoante o número de menus encomendados, podendo custar menos de 5€ e nunca ultrapassando os 6€ por pessoa. A DOEAT faz entregas ao domicílio quatro vezes por semana em todo o território de Portugal Continental. Para usufruíres deste serviço, basta inscreveres-te no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui