A McDonald’s Portugal acaba de lançar uma campanha na App, de troca de pontos MyMcDonald’s (MyM) por sacos reciclados, produzidos no âmbito do projeto de reciclagem das fardas antigas dos colaboradores da marca que revalorizou mais de 10 toneladas de tecido. Esta oferta, exclusiva na App McDonald’s a membros MyM, assinala a conclusão da mais recente iniciativa de economia circular da marca em Portugal. Os sacos estão disponíveis a partir de 7 de fevereiro em todo o país.

Saca na App o teu Saco Reciclado” é o claim da campanha que oferece sacos reciclados em troca de pontos MyM, destinando-se aos verdadeiros fãs da McDonald’s. A campanha arranca a dia 7 de fevereiro e marca presença em digital (redes sociais) e ponto de venda (a partir de 14 de fevereiro).

Para adquirir o Saco Reciclado basta ser membro MyM, aceder à área de “Pontos&Ofertas” na App McDonald’s, selecionar o saco e redimir 75 pontos, lendo o QrCode ao balcão do restaurante. A disponibilidade é limitada ao stock existente em cada restaurante, estando a campanha disponível em todo o país, à exceção dos restaurantes no Aeroporto de Lisboa.

Com esta campanha, a McDonald’s Portugal conclui o projeto 100% português de reciclagem e transformação das fardas antigas, iniciado em junho de 2022 após o lançamento das novas fardas. O resultado foi a produção de um total de 40 mil sacos reciclados, resultantes da reciclagem das mais de 18.000 fardas antigas dos colaboradores dos restaurantes McDonald’s Portugal.

Artigo anteriorInterContinental transforma carruagens de comboio em resort de luxo na Tailândia
Próximo artigo“Brasil com Fé”: O festival de turismo religioso em Lisboa (que vai ter um Cristo Redentor gigante)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui