Os jantares à luz das estrelas estão de regresso ao hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante. Disponíveis em quatro datas, os jantares contarão com menu especial de quatro pratos do restaurante Largo do Paço, liderado pelo chef Tiago Bonito, detentor de uma estrela Michelin.

O primeiro jantar realiza-se esta sexta-feira, 1 de julho, e seguem-se, sempre à sexta-feira, os dias 5 e 26 de agosto, e 9 de setembro.

Todos os jantares têm início pelas 19h30 com um cocktail de boas-vindas. Pelas 20h00 tem lugar o verdadeiro desfile de estrelas, as sugestões do chef – uma entrada, um prato de peixe, um prato de carne e uma sobremesa – que serão acompanhadas por uma rigorosa seleção de vinhos do sommelier Luís Moreira.

“É já o terceiro ano que promovemos estes jantares, estas noites especiais em que queremos oferecer aos nossos clientes o melhor da Casa da Calçada, juntando a gastronomia do chef Tiago Bonito a um cenário incrível, tudo com o serviço de excelência que nos caracteriza. Têm sido um sucesso, e por isso estamos prontos para dar início a mais uma temporada de Jantares à Luz das Estrelas, em que além das que brilham no céu, teremos as criações do chef Tiago Bonito a brilhar à mesa!”, afirma Manuel de Meireles Leite, diretor-geral da Casa da Calçada.

Com um valor de 120,00€ por pessoa, incluindo a harmonização vínica, é aconselhada a reserva antecipada, estando esta sujeita à capacidade máxima de 30 lugares por evento.

Com uma localização privilegiada, o terraço da Casa da Calçada tem vista sobre o rio Tâmega e o centro da cidade de Amarante.

Artigo anteriorFérias acima das nuvens? A Sky Cruise propõe um hotel voador capaz de ficar “infinitamente no ar”
Próximo artigoRestaurante da Herdade do Touril promete ser a nova sensação da Zambujeira do Mar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui