Indicado para os millennials e nómadas digitais, pelo seu conceito e decoração jovem e irreverente, o Moxy Lisboa Oriente é o mais recente hotel a abrir portas na capital portuguesa. Para quem nunca ouviu falar da Moxy, esta é uma marca que pertence ao portefólio do gigante hoteleiro Marriott International e a sua chegada a Portugal aconteceu pelas mãos do Grupo Krest e da cadeia hoteleira portuguesa Hoti Hoteis que assinou o primeiro contrato de franquia da marca para a Península Ibérica

O hotel, com a classificação de três estrelas, está localizado a poucos metros da Estação do Oriente e a sensivelmente a 3 km do Aeroporto de Lisboa, com acesso aos principais meios de transporte. para esta fase de abertura, o Moxy Lisboa Oriente preparou uma tarifa especial de 70€/noite.

Com 222 quartos, o hotel está equipado com serviços de internet de alta velocidade, estacionamento, ginásio, salas de reunião e zona de leitura. Os lobbys são locais propícios ao convívio, que a marca privilegia, com inúmeras funcionalidades e área de alimentação aberta em permanência, para a máxima comodidade dos seus hóspedes.

O Moxy Lisboa Oriente disponibiliza uma tarifa especial de abertura por 70 euros/noite

No piso de entrada encontra-se uma recepção/ bar muito original, onde se pode fazer o check-in enquanto se toma uma bebida de uma forma muito descontraída e animada. Com um design moderno e industrial, marcado por obras de arte urbana, da autoria de Akacorleone e Hell’o, é o local perfeito para trabalhar por algumas horas ou encontrar amigos nas várias mesas e sofás dispersos pela grande área da entrada do hotel.

Para Miguel Proença, CEO do Grupo Hoti Hoteis, o MOXY Lisboa Oriente “vem dar resposta às preferências de um público-alvo que valoriza a descoberta da cidade, o convívio e o design moderno e acessível”.

Zona de entrado do Moxy Lisboa Oriente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui