A Indie Campers, empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas, lançou recentemente uma plataforma de compra e revenda de autocaravanas. De momento, a nova plataforma denominada Camperbuy colocou à venda uma parte das autocaravanas da frota da Indie Campers, mas o objectivo é permitir, futuramente, a compra e venda entre particulares numa plataforma especializada.

De acordo com a Indie Campers, o autocaravanismo tem sido uma das tendências menos afetadas pela presente situação, algo que se reflete quer ao nível do aluguer, quer ao nível da compra deste tipo de produto.

A nova plataforma disponibiliza ao público neste momento veículos com uma idade média de 2 a 3 anos, entre um conjunto de modelos para todos os gostos e carteiras. “Adequadas para todos aqueles que pretendam experienciar o estilo de vida nómada, estas casas sobre quatro rodas acomodam até 4 pessoas e vêm acompanhadas com garantia e características diversas tais como uma mesa interior, chuveiro exterior, 2 camas duplas, rádio com bluetooth e área de cozinha, sendo que uma parte dos veículos tem também características adicionais como casa de banho, chuveiro interior, fogão e gás integrado, sistema de aquecimento eléctrico, cruise control e outras. Há também modelos para apenas duas pessoas. Fiat (uma parte das quais com transformação profissional operada pela Knaus Tabbert), Renault, Mercedes e Volkswagen são as principais marcas das autocaravanas vendidas pela nova plataforma”, refere a empresa.

Os preços das autocaravanas disponibilizadas variam de acordo com o modelo e o país, sendo que em Portugal há veículos à venda a partir de 17.000€.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui