Viajar com a companhia aérea Iberia
A Iberia vai disponibilizar condições especiais aos clientes em Portugal para realização de testes Covid

A companhia aérea Iberia anunciou que vai disponibilizar acesso a testes COVID-19 aos seus clientes em Portugal. Ao oferecer condições e preços exclusivos, a companhia pretende facilitar os procedimentos para quem viaja.

Esta medida acontece depois de um acordo entre a Iberia e a Quironprevención, no qual já foram realizados mais de 13.000 testes COVID-19. Estão disponíveis para testes no aeroporto de Lisboa ou na rede de laboratórios da Sociedade Ibérica de Prevenção de Riscos Profissionais de Portugal.

Os passageiros da Iberia podem agendar os testes PCR ou de anti-corpos com aconselhamento personalizado através do site https://www.iberia.com/pt/pt/covid-19/covid-test/.

“Face ao número crescente de países que solicitam aos passageiros a realização de testes COVID, a Iberia continua a trabalhar no sentido de proporcionar aos seus clientes novas formas de voar em segurança e com todas as garantias”, lê-se no comunicado divulgado hoje pela companhia aérea.

Em parceria com a empresa espanhola Smartvel, a Iberia disponibilizou ainda uma ferramenta de informação relativa a restrições de viagem. A companhia aérea espanhola informa que o cliente receberá um email “três ou quatro dias antes da partida do voo, com informação específica e detalhada sobre os diferentes requisitos de instalações sanitárias exigidos pelo país para o qual voa”.

Mais informações podem ser consultadas em: https://www.smartvel.com/es/covid19-restricciones-de-viaje/

Artigo anteriorEstes dez monumentos portugueses vão iluminar-se de verde
Próximo artigoComo vai ser viajar na Europa este verão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui