O RB Santiago Hotel Rural é o novo hotel rural de charme de Ponte de Lima que nasceu da reconversão de uma casa do século XIX na freguesia ade Poaires.

A unidade encontra-se dividida entre 10 quartos e três apartamentos e concilia o conforto de um hotel de charme a um ambiente bucólico e tranquilo. A sua decoração moderna e elegante faz deste hotel uma opção para as férias dos turistas da sub-região alto-minhota.

“Situado no meio da natureza e num ambiente rural, este hotel “é ideal para todos os que queiram repousar e que procuram a calma e a serenidade. São variadas as comodidades que os hóspedes poderão usufruir, como o jacuzzi, a piscina, a sala de massagens, a sauna, o ginásio interior e exterior, o serviço de bicicletas, entre outras. Além disso, o RB Santiago Hotel Rural dispõe de um requintado restaurante com uma gastronomia tradicional minhota pensada ao detalhe, desde a confeção dos produtos alimentares, ao seu empratamento e ao caminho até ao cliente”, refere a unidade.

A localização estratégica do hotel permite que os hóspedes tenham acesso aos centros de Ponte de Lima, Viana do Castelo e Barcelos em questão de minutos.

Artigo anteriorSustent’Arte: o projeto que transforma lixo do mar e das praias em arte pode ser visto na Nova SBE, em Carcavelos
Próximo artigoFérias e hábitos de vida saudáveis? Sim, é possível, no novo hotel do Algarve dedicado à perda de peso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui