O Solar Alvura Health Hotel, no Algarve, inaugura dia 22 de junho e quer marcar a diferença na oferta hoteleira nacional. Localizado em Moncarapacho, a 25 minutos do aeroporto de Faro, o hotel conta com mais de 42 mil metros quadrados e tem como mote a combinação de férias e saúde, com o foco na perda de peso e na qualidade de vida.


A experiência personalizada começa no momento da chegada, quando os hóspedes são avaliados diretamente pela médica finlandesa responsável pelo projeto, Eva Orsmond, e, ao longo da estadia, têm à disposição uma programação que inclui aulas de yoga e de fitness,
massagens, tratamentos de Spa, passeios guiados pelas ilhas e trilhas da região, workshops de cozinha saudável e introdução a atividades de autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal, como sessões de meditação e de prática dos “cinco ritos tibetanos”.

Além de proporcionar o bem-estar, o objetivo do projeto é oferecer ferramentas de reeducação alimentar e de equilíbrio físico, mental e emocional para que os clientes possam aplicar nas suas rotinas diárias, após a estadia.

“O Solar Alvura foi pensado como um lugar para cuidar do corpo e da mente. Promovemos facilidades e suporte para que os nossos hóspedes possam experienciar e adotar hábitos para uma vida com mais qualidade e felicidade. Afinal, o que todos queremos é a felicidade, certo?”, questiona Eva Orsmond.

As instalações da antiga propriedade foram modernizadas para garantir praticidade e conforto, mas preservam a inspiração na atmosfera da construção original, de 1868, como é possível observar pelo restauro de uma prensa de oliveiras apresentada no lobby, ao lado de um grande e vistoso piano.

A beleza natural do Algarve foi uma das principais fontes de inspiração. “Apostamos na união de serviços de excelência e instalações exclusivas com a beleza das praias e o clima Algarvio, que são amplamente invejados por toda a Europa”, comenta a proprietária, que
nasceu na Finlândia e morou na Irlanda por mais de 22 anos.

Artigo anteriorHá um novo hotel rural em Ponte de Lima para conhecer este verão
Próximo artigoHotel Quinta das Lágrimas cria programa especial para quem reside em Coimbra ou na região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui