O Grupo Olivier Restaurantes, que detém as marcas Guilty, Yakuza e KOB, aposta no serviço de entregas ao domicílio, com o seu conceito Olivier Home Experience, que também inclui take away.

Esta não é a primeira vez que o grupo de restaurantes aposta no delivery. O restaurateur Olivier da Costa, que detém as marcas, já tinha disponibilizado em abril deste ano o delivery dos restaurantes Guilty e Yakuza. A novidade agora é o restaurante de carnes maturadas KOB, que se junta a esta oferta.

As entregas são gratuitas e realizadas pela equipa de cada restaurante que se caracterizará de acordo com cada conceito. Assim, não será de estranhar se alguém vestido de panda ou com uma jaqueta de sushiman surgir à porta. A grande novidades é que as três marcas não só colocaram toda a carta à disposição, como também prepararam menus exclusivos para o delivery.

No caso do Guilty, a escolha pode ser feita entre os icónicos hambúrgueres, pizzas e massas bem como pedir menus para casais ou famílias até quatro pessoas, em que nem os aniversários foram esquecidos: a acompanhar duas entradas e dois pratos, são também entregues dois foguetes para comemorar uma data especial ao estilo Guilty.

Desfrutar dos sabores exóticos irrepreensíveis do Yakuza no sofá de casa pode já não ser novidade, mas agora há um menu adequado para cada momento, com a oferta da bebida. Do Menu Perrier-Jouët, por exemplo, fazem parte dois tacos, gyozas, 16 peças de sushi e 16 de sashimi e uma sobremesa Kit-Kat; o Menu Sake e o Menu Sapporo incluem ainda propostas como sopas miso, edamame e nigiris. Os mais pequenos também têm direito ao seu próprio menu, composto por uma gyoza, um hossomaki de salmão e quatro nigiris.

Pela primeira vez, os fãs de carnes maturadas vão poder usufruir da experiência oferecida pelo KOB em sua casa. De segunda a sexta-feira, estão disponíveis para encomenda propostas como o famoso Bife Olivier, bifes Black Angus de diferentes partes do mundo e o bife da vazia japonês Wagyu. Os fins de semana apresentam-se pratos típicos portugueses para duas pessoas: é o caso do Arroz de Pato, dos Filetes de Polvo, do Bacalhau à Gomes de Sá e do Cozido à Portuguesa, lançado este mês pela marca.

Além do delivery, estes três conceitos continuam a funcionar com take away nos horários permitidos, visando proporcionar uma verdadeira Olivier Home Experience. Também para as recolhas no restaurante, o Guilty e o Yakuza criaram um menu exclusivo durante a semana, entre as 12h30 e as 15h: o Business, com um prato e uma bebida, é a opção ideal para quem opta pelo Guilty Drive Thru; já o Yakuza&Go lançou a Lunch Box, que inclui sopa de miso ou gyozas, oito peças de sushi, sete de sashimi e uma bebida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui