O Vou Sair, em parceria com a Quintinha São João, está a promover um passatempo para oferecer uma estadia de duas noites em quarto duplo neste hotel de charme na Madeira.

Para se habilitar a receber esta oferta, tem de subscrever a newsletter do Vou Sair e seguir as indicações do link que vai ser enviado. Se já recebe a nossa newsletter deve responder corretamente à pergunta: Quantas tipologias de quartos tem a Quintinha São João? 2, 3 ou 4 (descubra a resposta no site da Quintinha São João: https://www.quintinhasaojoao.com/). Indicar o nome completo e enviar a resposta para redacao@vousair.pt até às 23h59 do dia 28 de março de 2021 com assunto: Passatempo Vou Sair / Quintinha São João. A resposta correta número 100 é a vencedora.

A Quintinha de São João é uma unidade hoteleira de 5 estrelas, situada na cidade do Funchal, a aproximadamente 15 minutos de distância a pé do Centro Histórico da Cidade.

Construída nos terrenos de uma das Quintas históricas da cidade do Funchal, rodeada de belos jardins, a sua história passou de família em família até ser transformada em hotel com 42 quartos. Com um estilo clássico, mas confortável, a unidade dispõe das mais modernas comodidades. No entanto, preserva uma essência cheia de história que se faz notar nos seus jardins e nos recantos interiores do hotel.

O hotel disponibiliza aos clientes um restaurante, dois bares, duas piscinas climatizadas (interior e exterior), um ginásio, sala de jogos, estacionamento coberto, rede wireless e um Spa.

Esta última infraestrutura, dispõe de 1 sala de relaxamento, 3 salas de tratamento e uma zona de águas que inclui um jacuzzi, sauna, hammam, duche Vichy e vários duches de contraste, estes localizados numa zona onde pontifica uma árvore já centenária, centro do edifício.

O Restaurante “A Morgadinha” oferece uma variedade de especialidades regionais e internacionais, onde se destacam as iguarias tradicionais goesas, servidas por uma equipa de excelência, numa atmosfera muito agradável.

*Oferta de duas noites em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído, para usufruir até 15 de dezembro de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui