Casa São Lourenço

As unidades hoteleiras Casa de São Lourenço e a Casa das Penhas Douradas, na zona de Manteigas, prepararam programas especiais para que, queira desfrutar de férias de verão em contacto com a natureza.

Passeios pela natureza, mergulhos em lagoas e praias fluviais, piqueniques na montanha, jantares panorâmicos, spa e piscina, são algumas das sugestões.

Casa de São Lourenço

O convite inclui ainda a possibilidade de  explorar o Parque Natural da Serra da Estrela, percorrendo os trilhos ancestrais dos pastores e passando por lugares e miradouros onde a pureza da paisagem mais autêntica se revela sem reservas.

O que também não pode perder nesta aventura são os sabores da região. No restaurante panorâmico, São Lourenço, o chef Manuel Figueira redescobre tradições gastronómicas de outros tempos que importa não deixarmos esquecer. 

O último passo para aproveitar esta aventura passa por descansar, apreciar as estrelas e desfrutar do silêncio do Parque Natural. 

Casa das Penhas Douradas

Estes programas de verão podem ser de 3,4 ou 5 noites, com valores a partir de 720€ na Casa de São Lourenço, e 505€ na Casa das Penhas Douradas, e são válidos até 30 de setembro.

As reservas podem ser feita através dos sites dos hotéis, ou de booking@casadesaolourenco.pt | (+351)275249730 ou booking@casadaspenhasdouradas.pt | (+351) 275 981 045, respectivamente.

Artigo anteriorYakuza Algarve reabre portas no Pine Cliffs Resort
Próximo artigoMonte da Bemposta é o novo turismo rural da Costa Vicentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui