A Serras Collection inaugurou este mês, em Andorra, o Hotel Serras Andorra, o primeiro resort 5 estrelas na Europa com duas pistas de esqui privadas, noticia o Hosteltur.

O novo estabelecimento turístico fica localizado no antigo Hotel Canaro, uma unidade hoteleira familiar com 50 anos de história, onde foi construída em 1972 a primeira piscina climatizada de Andorra e instalado o primeiro canhão de neve artificial dos Pirenéus. A remodelação completa do edifício e a construção de um spa envolveram um investimento superior a quatro milhões de euros, segundo o jornal espanhol.

O resort, que se define como um Luxury Boutique Resort & Spa, dispõe de 57 quartos, todos eles premium. Conta ainda com um spa de última geração, sala de cinema, ginásio totalmente equipado, kids club, três espaços para eventos e reuniões, terraço e parque de estacionamento.

A proposta gastronómica é de Marc Gascons, chef com estrela Michelin. O hotel conta com 4 espaços dedicados ao prazer culinário: o Restaurante Bruna, La Fromagerie de Bruna, o Snow Terrace, ao pé das encostas, e o Cocktail Bar 42 Degrees, para os amantes de mixologia. Marc Gascons combina produtos naturais e locais com receitas tradicionais catalãs, sempre com o seu selo particular.

Restaurante Bruna

A unidade hoteleira quer tornar-se um destino familiar, por isso procura que os mais pequenos tenham as mesmas oportunidades de diversão que os adultos. “O seu clube infantil, liderado por monitores profissionais, ajuda-os a desenvolver a sua criatividade, a praticar atividades ao ar livre e a encorajar desportos que estimulam uma interação saudável entre as crianças”, indica o Hosteltur.

Com este objetivo em mente, são organizadas atividades diárias para ajudar o equilíbrio pessoal das crianças, desde aulas de yoga até ao “mindfulness” infantil. No ginásio, os adultos também podem praticar aulas de yoga, pilates, treinos com personal trainer e aulas de mindfulness personalizadas.

Artigo anteriorBR Fest é o novo festival de praia na Figueira da Foz que celebra a cultura brasileira em Portugal
Próximo artigo“Go A Lisboa” inaugura novo espaço indoor e apresenta novos menus pensados para o inverno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui