Ainda não tem planos para os feriados de junho? A unidade de alojamento de turismo rural Quinta dos Machados, localizada na vila de Mafra, vai comemorar o Dia de Portugal e esta pausa com dois feriados nacionais com um programa dirigido aos turistas portugueses, que se prolonga durante todo o mês de junho.

Durante este período, com início a 9 de junho, a Quinta dos Machados vai oferecer uma noite gratuita aos clientes que reservem 4 noites de estadia no hotel. Os preços começam nos 83€, em quarto duplo.

Este hotel rural desafia todos os amantes de natureza e de passeios no campo a desfrutar de umas férias, depois de meses de confinamento.

Durante toda a estadia, os hóspedes são convidados a utilizar as bicicletas disponíveis para descobrir os encantos da Quinta dos Machados, conhecida pelo seu bosque sensorial, e a envolverem-se no seu ambiente natural mágico.

Para um momento de puro relaxamento, os clientes podem ainda reservar uma massagem, realizada ao ar livre ou em salas de tratamento perfeitamente higienizadas, pelas mãos das terapeutas do SPA da Quinta dos Machados. O restaurante ‘Cantinho dos Sabores’ serve diariamente refeições caseiras, elaboradas com ingredientes vindos diretamente do campo e dos produtores locais.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui