Depois de dois anos sem Santos Populares, não hão de faltar festas por Lisboa. E a Future Farm, marca de plant-based food recém-chegada ao País, não quis de ficar de fora. Com a premissa de fazer parte da cultura local e convidar as pessoas a “mudar o mundo à portuguesa”, a marca juntou-se à MUSA para criar os Santos do Futuro, a festa popular mais futurista de Lisboa.

Este será um evento aberto ao público, onde vai ser possível experimentar um menu idealizado especialmente para a festa e assinado pelo Chef Pedro Abril, dos NKOTB (New Kids On The Block), – todo composto por petiscos com Future Farm. Aqui, ninguém encontrará as típicas sardinhas ou o chouriço assado, mas todos terão oportunidade de provar os deliciosos Future Burgers, os Pasteis de Massa Tenra do Futuro, a Bifana do Futuro ou o Frango Frito do Futuro, entre outras maravilhas.

Nestes santos futuristas, também não vai faltar boa música. As bandas portuguesas Celso e Salto tomam conta do terraço com dois DJ set, a partir das 14h00 e das 17h00, respetivamente, e prometem música moderna, divertida e perfeita para um pé de dança. No andar de baixo, a partir das 22h30, o trio feminino As Medusas vai brilhar na pista.

Os Santos do Futuro acontecem no sábado, 04 de junho, a partir das 13h00, na nova Fábrica da MUSA, que fica no nº9 da Rua Vale Formoso, em Marvila. A entrada é gratuita.

Artigo anteriorHotel Riviera Carcavelos festeja o Santo António com um arraial no dia 12 de junho
Próximo artigoAldeia da Margarida propõe lugares incríveis para celebrar o Dia Mundial do Piquenique

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui