Depois de um necessário encerramento das instalações para a proteção e segurança de todo , o resort Dolce By Wyndham Campo Real, localizado a apenas dez minutos da cidade de Torres Vedras, reabriu 29 apartamentos e villas, com tipologias do T1 ao T4, sendo que as moradias T3 e T4 dispõem de jardim e piscina privativos. As medidas de higiene e segurança exigidas foram reforçadas, além de outras medidas extra implementadas pelo empreendimento turístico, tais como o intervalo de 24h entre estadias para que se proceda a higienizações profundas e completas.

“Para que a estadia no Dolce By Wyndham Campo Real continue a ser sinónimo de segurança e bem-estar, todas as acomodações são privadas e totalmente independentes, permitindo assim manter o distanciamento social recomendado”, garante o resort.

Nesta reabertura, os apartamentos e villas funcionarão em regime de self catering, sendo que o Restaurante Garden Terrace, com uma vista privilegiada para o Campo de Golfe, estará em funcionamento das 12h30 às 19h, excepto segundas e quartas-feiras, com uma deliciosa seleção de petiscos e refeições leves para toda a família.

Publicidade

Também o campo de Golfe reabre já este mês de junho. Todos os hóspedes poderão usufruir de uma volta de golfe de forma gratuita, durante todos os dias da sua estadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui