A pensar nos amantes do desporto e da vida saudável, o The Prime Energize, hotel de quatro estrelas localizado em Monte Gordo, prepara-se para lançar um Bike Center.

O hotel disponibilizará bicicletas elétricas e de montanha para alugar, um espaço para guardá-las, uma pequena oficina para avarias simples e uma app, desenvolvida pela A2Z, que oferece três trilhos com diferentes níveis de dificuldade, de forma a permitir aos hóspedes percorrerem caminhos em plena natureza, com bonitas paisagens de serra e de mar.

Reforçando o seu posicionamento #beactive, o hotel oferecerá ainda o acesso a um calendário de atividades desportivas, incluído na tarifa do alojamento, refeições equilibradas no Restaurante Fuel, e propostas diversificadas no Energize Spa.

O The Prime Energize procederá também a uma reestruturação do lobby e da zona de restaurante, a fim de torná-los lugares privilegiados para os hóspedes ou a comunidade local para estarem, lerem ou mesmo trabalharem, com imensa luz natural e a escassos metros da praia e do passadiço de Monte Gordo. O Restaurante Fuel by Chakall sofrerá igualmente uma redecorarão, por forma a ser possível transmitir todo o espírito da cozinha do reconhecido Chef.

Localizado no sotavento algarvio, a cerca de 400m da praia de Monte Gordo, o The Prime Energize dispõe de 64 quartos e 41 suites, o Restaurante Fuel by Chakall, ginásio, rooftop com piscina exterior, Energize Spa com piscina interior e Beach Club.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui