Restaurante do São Vicente Alfama Hotel

Chama-se São Vicente Alfama Hotel e será o próximo hotel de quatro estrelas da cidade de Lisboa. Com previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2021, esta unidade hoteleira no bairro mais típico da capital é uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.

O São Vicente Alfama Hotel vai contar com 22 quartos, todos “elegantemente decorados, de forma a garantir o maior conforto e bem-estar”, descreve o grupo proprietário TRIUS Hotels. O grupo hoteleiro destaca o espaço de restauração com matriz bem portuguesa, onde hóspedes e clientes vão “poder petiscar a qualquer hora do dia e sempre acompanhados com bons vinhos biológicos e com aquela que será uma das melhores sangrias lisboetas”.

Sem desvendar ainda muito do que vai ser esta unidade, o TRIUS Hotels adianta que o São Vicente Alfama Hotel vai permitir que “os hóspedes desliguem do mundo e ativem a sua criatividade, mas também que partam em experiências sensoriais únicas”.

A poucos meses da sua abertura, a administração do grupo investidor, TRIUS Hotels, acredita que a unidade hoteleira vai surpreender e cativar os turistas mais exigentes, sobretudo aqueles que procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe”.

Este é a segunda unidade hoteleira que o TRIUS Hotels vai inaugurar no espaço de um ano, em Portugal. A primeira foi o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha. Mas as aberturas não se ficam por aqui, até maio de 2021 abre o Vila Sena Hotel, um 3
estrelas direcionado para o cliente de negócios, muito perto do Aeroporto de Lisboa.

Artigo anteriorVencedor do passatempo ‘Ganhe o pack Lifecooler Mil & Uma Noites de Sonho’
Próximo artigoNau Hotels dá descontos até 35% a quem reservar já as férias de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui