A Emirates anunciou uma nova oferta para os passageiros que planeiam visitar o Dubai este verão. A partir de 22 de maio e até 11 de junho de 2023, quem comprar um bilhete de ida e volta na Emirates em Primeira Classe ou em Classe Executiva para o Dubai, poderá desfrutar de uma estadia gratuita de duas noites no 25hours Hotel Dubai One Central. Os passageiros que viajarem em Classe Económica Premium ou em Classe Económica poderão beneficiar de uma noite no Novotel World Trade Centre.

As estadias nos hóteis devem ser marcadas para 26 de maio até 31 de agosto de 2023. A oferta está disponível para reservas efetuadas em emirates.com, no call-center da companhia ou nas lojas de cidade da Emirates e através dos agentes de viagens. As reservas devem ser efetuadas com pelo menos 96 horas de antecedência em relação à chegada dos passageiros ao Dubai.

Situado mesmo ao lado do icónico Museu do Futuro do Dubai, o hotel de cinco estrelas 25hours Hotel Dubai One Central inspira-se na cultura tradicional do povo beduíno, com um toque de modernidade. Os cinco restaurantes e os bares do hotel apresentam uma experiência culinária que vai desde a cozinha do Norte da Índia à cerveja bávara. Se procura relaxar, pode descontrair no Extra Hour Spa, com uma vista panorâmica sobre o Dubai.

Localizado no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Dubai (DWTC), o Novotel World Trade Centre, oferece cocktails exclusivos e refeições ligeiras no Chills Pool Bar junto à piscina, e para terminar o dia, haverá atuações de música ao vivo no Blue Bar.

Artigo anteriorBeefeater e Lux Frágil prometem tardes de verão cheias de música e sabor no “Até há Vista”
Próximo artigoWine Corner by José Maria da Fonseca com uma viagem pelos sabores de Setúbal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui