A easyJet tem um milhão de lugares à venda em julho e agosto para os principais destinos da Europa por apenas 29,99 € para viagens entre 1 de julho e 31 de outubro de 2020. Em Portugal, a companhia irá operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para os quatro principais aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Funchal).

De acordo com José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, disse: “O nosso principal objetivo é ajudar os nossos clientes a voltarem a voar, e é por isso que oferecemos um milhão de lugares por 29,99€ para aqueles que planeiam reservar férias este verão. As restrições de viagens estão a ser levantadas e a procura está a começar a retornar, portanto não há melhor momento para lançarmos esta campanha.”

A easyJet já tinha anunciado o início de voos a partir de 15 de junho e implementará uma série de medidas elaboradas em conjunto com as autoridades de aviação, para ajudar a garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e da tripulação.

Publicidade

Estas medidas incluem também a limpeza e desinfecção aprimoradas dos aviões e a exigência de que os passageiros e a tripulação devem usar máscaras. Os clientes poderão praticar o distanciamento social nos aeroportos, nos portões e durante o embarque. A bordo, e sempre que possível, a tripulação convidará os passageiros a distanciarem-se dos clientes que não pertencem ao mesmo grupo quando há lugares disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui