Considerado a pérola do Islão e uma das mais antigas civilizações do mundo, o Irão é um país de cultura alternativa ainda por descobrir. A agência The Wanderlust dá a conhecer a essência do país, numa viagem por entre a sua história, arquitetura, arte e sabores.

Com uma vincada cultura, os viajantes passam, na aventura organizada pela The Wanderlust, por algumas das cidades mais marcantes do país, como Tabriz, Teerão, Shiraz, Yazd e Esfahan. A viagem proporciona uma experiência que mostra algumas das mais surpreendentes partes do Irão.

Hospitalidade, cores vibrantes, jardins e castelos de areia e a imensa história são as algumas das mais-valias identificadas no destino.

Publicidade

Com partida marcada para dia 4 e regresso a 19 de maio, a viagem ao Irão, a pérola do Islão, foge às rotas turísticas internacionais. Nesta aventura podem embarcar entre 5 a 11 pessoas, sendo que as inscrições terminam a 20 de Março. O custo da viagem é de 1480€, e este inclui alojamento, refeições, atividades programadas e seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui