Localizado a cinco quilómetros de uma das mais bonitas cidades do país e Património Mundial, Évora, o Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa vai reabrir a 30 de abril com todos os serviços em funcionamento.

Além de ficarem alojados num convento do século XV convertido em hotel, os hóspedes podem usufruir de oito hectares de jardins, amplas piscinas e da gastronomia única.

Mas não é tudo. O hotel de cinco estrelas oferece uma programação para desfrutar de uma escapadinha na primavera.

Para o fim de semana de 8 e 9 de maio, o Convento do Espinheiro propõe um package de uma noite para assistir ao concerto “Rua das Pretas com Adega Ervideira”. A Rua das Pretas é um encontro internacional semanal de amigos, vinhos e canções, misturando bossa, folk, jazz e conversa com uma audiência de outros artistas, turistas e nómadas.

Por 229 euros/noite, o pacote inclui quarto duplo deluxe, com pequeno-almoço buffet, visita e prova de vinhos no Enoturismo Ervideira, e dois bilhetes para o concerto Rua das Pretas com vinho Ervideira e tapas. A unidade oferece um desconto de 15% em alojamento para duas ou mais noites

Para os amantes da gastronomia, o restaurante Divinus apresenta nova carta de Primavera / Verão com a assinatura do Chef Jorge Peças. Com muita inspiração, arte e imaginação o Chef e a sua equipa criaram uma carta baseada na magia da cozinha alentejana e nos seus produtos biológicos e tradicionais.

Ofertas especiais


A unidade hoteleira preparou também um conjunto de ofertas para esta primavera. A começar por presentes que pode oferecer no Dia da Mãe, sejam estadias, degustação de menus gourmet, ofertas de Spa.

Para umas mini-férias no Alentejo, o Convento do Espinheiro tem três ofertas: Na reserva de 3 noites só paga duas (válida de maio a 30 de junho 2021); na reserva de quatro noites, recebe um voucher de alojamento de uma noite para usufruir de novembro 2021 a março 2022; e, por fim, oferta Especial Maio, com possibilidade de early check-in e late check-out gratuito mediante disponibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui