O Clandestino é a nova aposta do Salpoente, um novo restaurante que abre com base nos pratos e produtos que fizeram sucesso no delivery do Salpoente durante a pandemia – o Executive Express. É um novo conceito que os acionistas e a equipa vão apresentar em Aveiro esta quarta-feira, dia 29 de setembro, e traduz-se numa nova aposta que representa um investimento “anticrise”.

Situado no número 3 da rua Luis Bráz Abreu, o Grupo Salpoente escolheu uma localização estratégica para o Clandestino – junto à Universidade de Aveiro, Hospital e vários serviços públicos, ao Bairro do Alboi e com esplanada junto ao Jardim da baixa de Santo António. O Clandestino abre das 12h às 15h e das 19h às 22:30h, estando também disponível em modo take away e delivery.

Com decoração aprimorada como habitual no Grupo Salpoente, o Clandestino apresenta uma carta moderna, urbana e diferenciadora. Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades.

Com a supervisão do Chef Duarte Eira, o Clandestino abrirá com uma carta “generalista e diversa em termos de conceito sempre com uma grande preocupação na seleção de produtos de qualidade e frescura, com fornecedores locais e de proximidade”.

O Salpoente alcançou em 2020 o 1º lugar na categoria de Fine Dining de Portugal no Travellers‘ Choice 2020, o maior prémio dedicado a restaurantes atribuído pela TripAdvisor.

Artigo anteriorMercado Crafts & Design e Animalife associam-se para celebrar o Dia Mundial do Animal
Próximo artigoMaria Food Hub: O novo espaço em Arroios para petiscar a qualquer hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui