O Sheraton Cascais Resort, situado no coração da Quinta da Marinha, volta a ter disponível o seu brunch. Aos domingos, a partir de dia 11 de abril, e para já com horário reduzido (entre as 11:00 e as 13:00), a esplanada do restaurante Glass Terrace recebe o Early Sunday Brunch.

Com música ao vivo, o serviço será feito à mesa e respeitará todas as normas de segurança exigidas. O menu contará com quatro tábuas – pequeno-almoço, entradas, quentes e sobremesas – e bebidas selecionadas. Os mais novos têm à disposição um menu com creme de legumes e linguini à bolonhesa.

O preço é de 39€/adulto e 19.5€/criança dos 5 aos 9 (até aos 4 anos, as crianças não pagam). As reservas podem ser feitas através do site – os lugares são limitados.

Artigo anteriorEstes 12 hotéis têm uma campanha para estadias no desconfinamento
Próximo artigo10 Rooftops no Porto a não perder neste verão

2 COMENTÁRIOS

  1. Fui no dia 2 de Maio 2021 a este brunch e não recomendo. As imagens publicadas a anunciar o regresso deste brunch nada têm a ver com a realidade. Nem fruta servem. O conceito de partilha é levado ao extremo…. 1 manteiga para 4 pessoas… O que foi e como foi servido não é digno de um serviço dito de 5 estrelas. Não vale os 39 euros…

  2. Fui a este brunch no dia 2/05 e não vale os 39 euros, nem em quantidade nem em qualidade. E foi o primeiro brunch que fui onde não é servida fruta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui