Pode ficar a conhecer a Villa Tasca da segunda temporada da comédia da HBO “White Lotus”, vencedora do Globo de Ouro 2023 para Melhor Minissérie. Esta espantosa villa, perfeita para a próxima viagem de amigas a Itália, está agora na Airbnb.

Ao contrário do que é indicado na série, esta villa não fica em Noto, mas sim em Palermo. Dispõe de 20 hectares de jardim e quatro quartos, cada um com casa de banho privada, a propriedade leva os hóspedes de volta ao século XVI. A villa tem uma escadaria dupla que conduz os hóspedes ao andar principal. A sala de estar e de jantar têm tetos altos que realçam a grandeza das salas, assim como grandes janelas com muita luz. Outro aspeto que torna esta villa mais do que incrível é a decoração: os hóspedes irão apreciar a arte e o design italiano em cada recanto, tais como pinturas paisagísticas que enchem as paredes e tapetes que cobrem os pavimentos de pedra polida. Detalhes como retratos dourados, armários de madeira esculpida e azulejos de mármore para casa de banho separam cada uma das suites.

Como os fãs da série irão recordar, existe também uma piscina rodeada por belos e exuberantes jardins, onde, entre outras coisas, as amigas poderão contar os segredos sobre a sua cara-metade. Outras comodidades incluem sala de bilhar, sala de música, bar e um serviço completo de staff. Mas atenção, as gomas não estão incluídas!

Artigo anteriorTeatro da Trindade: Peça de teatro “Noite de Reis” realiza ensaio solidário a favor da associação ABRAÇO
Próximo artigoViaje para o Dubai com a Emirates e receba um passe gratuito para as atrações mais populares da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui