O ensaio solidário de NOITE DE REIS, uma das comédias mais populares de Shakespeare, com encenação de Ricardo Neves-Neves, terá lugar no dia 25 de janeiro, às 21h, no Teatro da Trindade. Os bilhetes têm o custo fixo de 12€ e a receita reverte, na sua totalidade, a favor da associação ABRAÇO.

A ABRAÇO nasceu em dezembro de 1991, a partir do trabalho desenvolvido por um grupo de voluntários, tendo sido fundada em 1992 como Instituição Particular de Solidariedade Social com Fins de Saúde, gozando do estatuto de Organização Não Governamental (ONG). A ABRAÇO presta apoio biopsicossocial a pessoas infetadas e afetadas pelo VIH/SIDA e hepatites víricas, nos diversos estádios de doença; realiza ações de prevenção e rastreio ao VIH e outras IST (infeções sexualmente transmissíveis), tendo em vista a redução do número de novos casos e do número de diagnósticos tardios. Atualmente, tem projetos no grande Porto, Lisboa, Braga, Aveiro e Funchal.

Artigo anteriorPraia do Sal Resort organiza quatro “Healthy Talks” que se focam na autoestima, ansiedade, antiaging e detox
Próximo artigoAtenção, fãs de White Lotus! A Villa de Noto já se encontra disponível na Airbnb (e fica em Palermo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui