A Emirates anunciou uma nova oferta para os passageiros que planeiam iniciar 2023 com novas experiências, numa viagem ao Dubai. De 16 a 29 de janeiro de 2023, os passageiros que adquirirem um bilhete de ida e volta para o Dubai ou que façam escala na cidade, poderão também desfrutar de passes gratuitos para três das atrações mais populares da cidade: At the Top Burj Khalifa, experiência Dubai Fountain Boardwalk e The Yellow Boats Atlantis Blast Tours.

At the Top Burj Khalifa

Veja o Dubai do topo do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, e desfrute de uma vista panorâmica para toda a cidade, desde as suas praias de águas cristalinas até à glamorosa Marina do Dubai. Eleve a sua experiência e delicie-se com um café e um saboroso pequeno-almoço no topo do mundo, mais especificamente no Piso 125.

Dubai Fountain Boardwalk

A Dubai Fountain Boardwalk é uma plataforma, com mais de 274 metros de comprimento, localizada na deslumbrante Dubai Fountain. O passadiço permite aos turistas aproximarem-se dos famosos espetáculos de água, música e luz do Burj Khalifa. Perca-se nos espetáculos do lago Burj e nas mais de 1,000 apresentações da Dubai Fountain.

The Yellow Boats Atlantis Blast Tours

Aproveite uma experiência de 45 minutos pela Marina do Dubai até Palm Jumeirah e à volta de Atlantis The Palm. Desfrute das paisagens imponentes e aprenda mais sobre a história e a arquitetura com um guia especializado, tudo isto enquanto mergulha na cultura da região.

Esta oferta especial é válida para reservas até 29 de janeiro de 2023, para todos os bilhetes de ida e volta ou com escala no Dubai (tempo mínimo de 20 horas), adquiridos utilizando o código EKDXB23. A oferta está disponível para reservas realizadas no site da companhia aérea, via Call Centre da Emirates ou com agentes de viagens a participar nesta campanha, para viagens efetuadas entre 18 de janeiro de 2023 e 31 de março de 2023.

Artigo anteriorAtenção, fãs de White Lotus! A Villa de Noto já se encontra disponível na Airbnb (e fica em Palermo)
Próximo artigoNão há só Rio de Janeiro e Veneza. Conheça os 8 melhores carnavais do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui