O Candlelight, um concerto intimista à luz das velas, anunciou uma nova data para o Candlelight Open Air, que vai decorrer nos jardins do Onyria Quinta da Marina Hotel, em Cascais.

Os amantes da música clássica não podem perder este concerto, no próximo dia 29 de julho, pelas 21h30, onde vão ser tocadas algumas das mais famosas obras de Tchaikovsky, interpretadas por um Quarteto de Cordas.


O Lago dos Cisnes e o Quebra-Nozes são alguns dos exemplos que farão parte do programa deste concerto que alia a delicadeza da música clássica à atmosfera mágica do espaço. As portas vão abrir 30 minutos antes do início do espetáculo, os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, este valor varia consoante o tipo de bilhete selecionado. 

Além disto, foi também criado um pack Premium para esta iniciativa, que inclui dois bilhetes para o concerto Candlelight, jantar, alojamento e pequeno almoço no Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais.

Os Candlelight são concertos de música clássica, que apresentam peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns.

Este espectáculo está aberto para crianças a partir dos 8 anos, sendo que os menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.

Artigo anterior7 restaurantes onde pode levar o seu animal de 4 patas
Próximo artigoAs melhores oportunidades para estudar hotelaria e turismo no próximo ano letivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui