Gulden Draak, no Centro Comercial Vasco da Gama.
Gulden Draak, no Centro Comercial Vasco da Gama.

A cervejaria Gulden Draak anunciou a abertura de um novo espaço no Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações.

O restaurante intimista e aconchegante tira partido da vista para o rio Tejo e para o Rossio dos Olivais, revelando-se o espaço ideal para um final de dia de trabalho.

Quanto às cervejas, a nova Gulden Draak Vasco garante um total de 12 torneias com a melhor seleção. No que diz respeito à carta, destaca-se o naco da vazia com molho especial, o atum grelhado com espargos e couscous marroquinos, o schnitzel de carne de porco com salada de batatas e o prego de atum com guacamole.

Há ainda uma gama de hambúrgueres especiais, com queijo taleggio, mozarela, grana padano, duxelles de cogumelos, maionese de limão e rúcula, ou o Piraat, com cheddar cremoso, maionese de chimichurri, chouriço grelhado, pico de gallo e jalapeño, e uma novidade na carta: os milkshakes alcoólicos.

Os proprietários deste espaço são Verônica Fernandes e Neko Pedrosa, os mesmos que em 2023 abriram em Picoas, a Gulden Draak Lisboa, que conta com um total de 50 torneiras de cerveja à pressão.

O termo Draak, que significa dragão em flamengo, teve início no norte da Escandinávia na proa de um navio viking. O dragão é um símbolo de força que inspira as robustas cervejas da marca, que são uma recompensa aos heróis de todos os dias. 

A Gulden Draak tem uma vasta linha de cervejas, que trazem notas e sabores muito variados ao mercado. No leque estão cervejas que vão desde à clássica até à Fourchette, uma cerveja que surge da mistura de uma tripel com uma wit.

Artigo anteriorHamburgueria do Bairro: Há um novo spot de smash burgers em Lisboa
Próximo artigoEste passe dá acesso a entrada direta (sem filas de espera) a 90 atrações de Londres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui