Sal

A sonhar com as próximas férias? Ainda não decidiu o destino? Então, embarque connosco neste artigo sobre Cabo Verde. Contamos com a ajuda do operador turístico Solférias, que nomeou as cinco razões para escolher Cabo Verde como próximo destino de férias. A decisão é sua.

Clima e diversidade

A Ilha de Santo Antão é um exemplo de que Cabo Verde não é apenas um destino de praia

Cabo Verde é constituído por 10 ilhas sendo 9 habitadas, oferecendo uma diversidade entre ilhas com praias de areia branca, águas tépidas e cristalinas e ilhas com montanhas imponentes. As temperaturas anuais rondam os 22ºC e 27ºC e a temperatura média da água do mar entre os 22ºC e os 25ºC, são sem dúvida, dos seus maiores atrativos.

Destinos para todos

Boavista, Cabo Verde

É um destino de excelência para famílias, luas de mel ou mesmo férias em amigos.

Gastronomia local

Vista aérea da Praia da Laginha, Mindelo, na ilha de São Vicente

Nos resorts a gastronomia é essencialmente internacional, no entanto, na sua grande maioria, os resorts oferecem também pratos típicos de Cabo Verde. Fora dos resorts, é fácil encontrar uma grande variedade de restaurantes o também com pratos típicos de Cabo Verde, como a Cachupa ou a Lagosta.

Desportos e Atividades diversas

A praia do Tarrafal na Ilha de Santiago

Se as praias são um dos principais produtos turísticos de Cabo Verde, a prática de desportos também deve ser tida em consideração. Este destino reúne todas as condições para que possa usufruir em pleno de kitesurf, windsurf e mergulho, bem como mergulho e pesca.

Distância e Segurança

Ilha do Sal

Destino seguro e de língua oficial portuguesa, a quatro horas de voo de Portugal, o que em conjunção com todas as restantes razões acima indicadas, fazem de Cabo Verde uma opção perfeita para quem procura uma viagem segura, com boa oferta hoteleira e praias paradisíacas.

A Solférias disponibiliza vários programas para Porto Santo que pode consultar aqui. As reservas podem ser efetuadas nas agências de viagens.

Veja também:

5 motivos para escolher Porto Santo como destino de férias

5 motivos para escolher as Maldivas como destino de férias

Artigo anteriorNo Onyria Quinta da Marinha Hotel vai ouvir-se Vivaldi à luz das velas
Próximo artigoEstas casas impressas em 3D em Eindhoven procuram inquilinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui