Lake House, do Onyria Quinta da Marinha Hotel

O Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais, juntou-se à Fever para receber o concerto Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas no dia 17 de abril.

Além de um concerto exclusivo, que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, a cargo de um Quarteto de Cordas à Luz das Velas, o Onyria oferece a possibilidade de uma Entrada Premium, que inclui jantar e dormida para duas pessoas com pequeno-almoço por 230€ (para 2 pessoas).

O Onyria Quinta da Marinha Hotel tem uma envolvência especial, estando inserido no Parque Natural Sintra-Cascais e recebe “As Quatro Estações de Vivaldi” na sua Lake House, um espaço coberto envidraçado no meio do Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra. É o ambiente ideal para uma experiência única num cenário idílico, que com a Entrada Premium se torna ainda mais especial e luxuosa. O jantar é composto por algumas das iguarias famosas do restaurante do resort, o Rocca, como o Carpaccio de polvo com esferiorização de caviar de pimentos, Cappuccino de camarão com espuma de mexilhão e açafrão, ou um Tartar de ananás com infusão de morangos. As bebidas estão incluídas. E para terminar a noite, está garantida a dormida naquele que é o hotel de luxo mais emblemático de Cascais.

O concerto Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas realiza-se dia 17 de abril – às 19h30 e às 21h30, tem a duração de 60 minutos e os bilhetes custam desde 15 a 35 euros.

Artigo anteriorVouchers 100% solidários da Odisseias já apoiam sete instituições
Próximo artigo5 razões para visitar Cabo Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui