Com as portas abertas desde o dia 19 de maio, o Zoomarine reabriu esta terça-feira, dia 1 de junho, todas as áreas aquáticas ao público.  

Entre as várias diversões aquáticas que incluem a Zoomarine Beach, uma piscina com cinco tipos de ondas; o Rio dos Côcos, um dos mais extensos lazy rivers da Europa com 400 metros de extensão e 5 metros de amplitude; ou a Ilha do Tesouro, destaca-se ainda a Ilha da Fantasia, uma nova área de pequenos escorregas aquáticos destinados aos mais novos.

Já para os verdadeiros fãs de adrenalina, o Zoomarine sugere o Jurassic River, que promete encantar todas as famílias corajosas que se atrevam a embarcar nesta aventura, e o Harakiri, um escorrega composto por quatro pistas com uma altura de 12 metros que garante uma descida vertiginosa ao longo de 80 metros.

Além de todas estas diversões, o Zoomarine conta ainda com os escorregas Aquatube e Body Slide, e mais três áreas aquáticas: uma piscina, um mini playground infantil e uma zona de jogos.

As entradas no parque temático Zoomarine Algarve têm um custo desde 31,50€ o bilhete normal e os bilhetes sénior/ júnior um custo de 22,50€

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui