2022 começou há cinco dias e os motivos para festejar continuam. No próximo dia 27 de janeiro celebra-se o Dia Internacional do Vinho do Porto e o YOTEL Porto vai contar com uma agenda de atividades e ofertas especiais ao longo de todo o mês de janeiro.

Durante o primeiro mês do ano, o YOTEL Porto disponibiliza a tarifa “Find Your Port” que, além de incluir o pequeno-almoço e um cocktail de Porto Tónico, dá 10% de desconto na visita às caves Graham’s Port Lodge.

A par com o “Find Your Port”, o restaurante do hotel, Komyuniti, vai ter um menu exclusivo onde se destaca o Cocktail do mês, o Porto Tónico, uma tábua de queijos com Vinho do Porto Branco e uma tábua de enchidos com Vinho do Porto Tawny.

Prova de Vinhos do Porto

Já no dia em que se celebra o Vinho do Porto, o hotel vai estar a realizar uma prova de vinhos no Komyuniti onde serão saboreados três vinhos, um Branco, um Rosé e um Tawny, da marca Symington.

A prova de vinhos terá um custo de 6€ por pessoa.

Artigo anteriorDormir pendurado numa falésia ou com animais selvagens: conheça as 10 alojamentos mais invulgares em França
Próximo artigoHotéis Pestana lançam campanha para planear já as suas férias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui