Se quer desfrutar de um city break confortável e descomplicado a campanha inédita que o YOTEL Porto lançou hoje é ideal para si. “YO Drive Me Crazy” é um programa que desafia os clientes a deixar os seus carros no estacionamento do hotel e a deixarem-se guiar num passeio pela cidade. 

Esta campanha consiste na oferta de uma tarifa especial e vai estar disponível até ao dia 8 de agosto para marcações de férias até 31 de outubro. A campanha “YO Drive Me Crazy” inclui a oferta do pequeno-almoço, acesso gratuito ao parque de estacionamento do hotel e ainda um passeio nos conhecidos autocarros panorâmicos Hop On Hop Off da GrayLine, que possibilitam uma experiência sightseeing pelos locais mais emblemáticos da cidade. 

A viagem no Hop On Hop Off vai permitir-lhe sentir o ambiente e a animação da cidade, passando por todos os locais de paragem obrigatória, como o Palácio de Cristal, a Ponte Dona Maria, a Fundação Serralves, a Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa, a Ribeira, a Estação de São Bento, o Parque da Cidade, a Casa da Música, entre outros.

Ao longo do percurso os clientes poderão sair do autocarro e voltar a entrar sempre que pretenderem, durante um período de 24 horas. Estas paragens permitem, por exemplo, usufruir de uma esplanada da cidade ou de uma vista imperdível com toda a tranquilidade. 

À chegada ao YOTEL Porto, os robôs Yolinda e Yogiro estão disponíveis para lhe levar uma bebida ou snack ligeiro ao quarto e o restaurante Komyuniti estará aberto para desfrutar de uma refeição original e cheia de sabor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui