Fairmont The Palm. Créditos: Accor

A companhia aérea Emirates anunciou, esta segunda-feira, uma nova oferta para os passageiros que planeiam a sua próxima viagem ao Dubai neste inverno, em parceria com a Fairmont Hotels & Resorts.

A partir de 30 de janeiro, e até 13 de fevereiro, os passageiros que adquirirem um bilhete de regresso da Emirates em Primeira Classe e Classe Executiva ou com escala no Dubai, poderão desfrutar de uma estadia gratuita no hotel Fairmont The Palm.

Esta oferta especial é válida para todos os bilhetes de regresso ou com escala no Dubai, adquiridos até 13 de fevereiro de 2023. A oferta está disponível para as reservas feitas através do site da transportadora ou de agências de viagens aderentes, com reservas feitas com pelo menos 72 horas antes da chegada dos passageiros.

the-fairmont-palm-residences-2-1024x683 Voe com a Emirates para o Dubai até 13 de fevereiro e desfrute de uma estadia grátis no Fairmont The Palm

Com o nome da icónica ilha do Dubai, Palm Jumeirah, Fairmont The Palm é o resort de luxo ideal para casais e famílias. O resort oferece cerca de 381 quartos e suites luxuosas, com vista para o deslumbrante Golfo Árabe e para a incrível linha do horizonte do Dubai.

Os hóspedes podem experimentar alguns dos melhores pratos do mundo, nos 10 restaurantes e bares de excelência existentes no resort. As famílias com crianças podem desfrutar do “Fairmont Falcons Kids’s Club“, que oferece diversas atividades para crianças dos 3 aos 15 anos de idade num ambiente amigável e acolhedor, enquanto os adultos podem desfrutar do famoso Fairmont Willow Stream Spa. O resort também oferece quatro piscinas exteriores com temperatura controlada, praia privativa e um health club de última geração.

Artigo anteriorJovens podem ser novamente “Astronautas por um Dia” em voo de gravidade zero
Próximo artigoDunkin’ Munchkins chegam a Portugal em exclusivo nas lojas Continente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui