O hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, apresenta no dia 16 de junho o novo espetáculo do ator Marcantonio Del Carlo “Era uma vez… Ou duas e três”.

Neste evento único, Marcantonio Del Carlo, embaixador da Vila Galé para as experiências de enoturismo, dá vida à escrita de talentosos autores e faz também jus ao tema desta unidade hoteleira, a poesia, homenageando diferentes escritores nacionais e estrangeiros.

Como nasceu o primeiro poeta, porque é que os cães cheiram o rabo uns aos outros, porque é que os porcos não voam e têm o focinho achatado ou como se “arranja” a lua em três dias são alguns dos contos protagonizados por Marcantonio Del Carlo. Com música original de André do Áudio, toda a banda sonora será também tocada ao vivo.

Dividido em três momentos, nos quais o ator interagirá com os espectadores, o espetáculo decorrerá durante um jantar especial, em que o primeiro acontece após a welcome drink, o segundo a seguir à entrada e prato principal e o último depois da sobremesa.

evento começa às 19h30 e tem um preço de 45€ por pessoa. As crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto. O menu do jantar conta com aveludado de sapateira com coentro nas entradas; lombinho de porco com abóbora assada e espinafres com molho de ameixa no prato principal; tarte de maça com gelado de nata na sobremesa e; vinho branco e tinto santa vitória seleção, sumos e água nas bebidas.

Artigo anterior3ª edição da Bienal de Fotografia do Porto apresenta “Atos de Empatia” em 14 locais da cidade
Próximo artigo32 conventos de Lisboa abrem portas para visitas gratuitas entre 24 e 27 de maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui