O cartão Universo e a Emirates abrem as portas do mundo aos portugueses que querem celebrar o fim das restrições no estrangeiro com descontos diretos, até 10%, em todas as viagens.

Para usufruir desta campanha tem de aceder a emirates.com/universo, escolher o destino e, por fim, pagar com o cartão Universo.

Ao efetuar o pagamento com o cartão Universo, o desconto de até 10% é automaticamente aplicado ao preço inicial. Esta campanha já está em vigor e é válida até 31 de dezembro de 2021 e aplica-se a qualquer destino de voo da Emirates, tal como a todas as tipologias de cabine (Económica, Executiva e Primeira) da companhia aérea, desde que a viagem seja paga a partir de 20 de setembro de 2021 e realizada até setembro de 2022.

“Depois de um período conturbado com fortes restrições de circulação, queremos dar oportunidade aos Clientes Universo de voltarem a explorar o mundo, em conjunto com a Emirates – uma companhia aérea mundial de excelência e referência”, explica André Sampaio, diretor de Marketing e Retail da SONAE FS.

“É com um muito gosto que fechamos este acordo, que vai acima de tudo dar mais oportunidades aos portugueses para voltarem a visitar o mundo a bordo de uma experiência incrível proporcionada pela Emirates”, acrescenta David Quito, country manager da Emirates para Portugal.

Artigo anteriorMaioria dos portugueses gostaria de viajar com os animais de estimação. eDreams diz-lhe como
Próximo artigoO menu incrível do Chef Chackall e do The Prime Energize para comemorar o Dia Mundial do Vegetarianismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui