A partir desta quinta-feira, dia 9, e durante todas as quintas-feiras do mês de junho, o rooftop do Mama Shelter Lisboa vai recriar os típicos arraiais lisboetas com direito a sardinhas, cerveja e música popular. O ambiente de Santos Populares pode-se ser vivido entre as 17h e as 23h. A entrada dá direito a uma bebida (cerveja, refrigerante ou tinto de verano) e a uma rifa.

Com as rifas, os clientes podem habilitar-se a diversos prémios, desde cerveja e sardinhas a uma estadia ou jantar no Mama Shelter Lisboa.

Na esperada noite de Santo António, domingo, dia 12 de junho, o programa será ainda mais especial, com a atuação ao vivo de uma banda de música.

Para acompanhar o entretenimento nas noites dos Santos Populares, o Mama Shelter Lisboa está a preparar um menu especial em que não vão faltar as iguarias mais típicas desta época.

Inaugurado em abril, o rooftop do Mama Shelter Lisboa oferece uma vista panorâmica da cidade – desde o Castelo de São Jorge à Ponte 25 de Abril, passando pela Basílica da Estrela e pelo Cristo Rei – e tem capacidade para 200 pessoas.

Artigo anterior5 sugestões para desfrutar de um brunch ao fim-de-semana e dar mergulhos na piscina
Próximo artigoAcabaram-se os dias de calor na Covilhã. As piscinas de água salgada do Country Club já abriram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui