Pela primeira vez, uma das áreas privadas mais exclusivas do histórico Palácio Garnier, o Palco de Honra, foi transformada num alojamento majestoso, onde os hóspedes passarão uma noite excecional, de acordo com os mistérios e o esplendor arquitetónico da Ópera de Paris. Os hóspedes poderão também descobrir as áreas menos conhecidas do teatro, como os corredores do icónico edifício e o lago subterrâneo verdadeiro, lar do fantasma presente no famoso romance. 

A anfitriã da estadia, Véronique Leroux, é bisneta do romancista Gaston Leroux, criador do fantasma mais conhecido do mundo. “A história clássica do meu bisavô tem inspirado muitas pessoas ao longo dos anos”, disse Véronique Leroux. “Este é o momento perfeito para o honrar e dar as boas-vindas aos fãs no cenário do seu romance tão estimado, através de uma estadia única na vida”.

01-Opera-Airbnb-Theater-Credit-Blue-Max-Media-1024x683 Sabia que pode dormir no palco de “O Fantasma da Ópera”? O Palácio Garnier está agora no Airbnb

Sobre a estadia

Os hóspedes irão dormir no maior e mais emblemático palco do Palácio Garnier, o Palco de Honra, um espaço que em tempos estava reservado à realeza. Este lugar requintado foi transformado para um hóspede exclusivo e inclui: o melhor local para contemplar a beleza arquitetónica do Palácio Garnier e o seu cenário; um passeio pelas áreas escondidas do Palácio, raramente vistas pelo público, incluindo os incríveis arquivos privados da Ópera e o famoso lago subterrâneo; uma iniciação privada ao ballet com um dos bailarinos do Ballet da Ópera de Paris.

E, ainda, um recital exclusivo interpretado pelos artistas da Academia da Ópera de Paris, acompanhado de champanhe e aperitivos; um  jantar no luxuoso Foyer de la Danse, uma sala de ensaios de dança privada e histórica localizada nos bastidores, utilizada pelos bailarinos para aquecimento antes de um espetáculo; e, por último, uma visita aos estúdios de dança privados localizados nos bastidores do icónico edifício da ópera, onde os hóspedes desfrutarão de vistas pitorescas da linha do horizonte de Paris.

09-Opera-Airbnb-Foyer-de-la-danse-Credit-Thibaut-Chapotot-1024x683 Sabia que pode dormir no palco de “O Fantasma da Ópera”? O Palácio Garnier está agora no Airbnb

Como reservar 

Os fãs poderão solicitar a reserva de uma estadia no dia 1 de março de 2023 a partir das 19h (em Lisboa) em airbnb.pt/opera. A estadia terá lugar no dia 16 de julho de 2023, e o custo da noite será de 37 euros (mais taxas e impostos), em honra do número do palco. Que comece o espetáculo!

Para poder solicitar a reserva, o hóspede deve ter um perfil Airbnb verificado, um bom registo na plataforma e ter mais de 18 anos de idade. Esta estadia destina-se a um máximo de duas pessoas, e os interessados em ficar no Palácio Garnier serão responsáveis pelo seu próprio transporte de e para Paris, França.

Artigo anteriorJNcQUOI lança Vinho Madeira em parceria com a Cossart Gordon & Co (pode prová-lo por 17€/copo)
Próximo artigoGolfistas, tomem nota! Estes são os 10 melhores destinos no Algarve para jogar Golf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui