Posto Luggage Driver
Posto Luggage Driver em Castro Daire

Se quer conhecer a rota da Estrada Nacional 2 de moto, bicicleta ou a pé, a Luggage Driver é o novo serviço da Logística On Demand a não esquecer de pôr na lista. Este serviço vai ajudá-lo no transporte das suas bagagens, para que não tenha preocupações acrescidas.

Proprietária da marca Luggage Driver e presente no mercado desde 2017, a Logística On Demand é a especializada no transporte de bagagens entre as unidades de alojamento e o Aeroporto do Porto.

Com o crescimento do cicloturismo no país, a Luggage Driver surge com o intuito de gerir e executar todas as operações logísticas de transporte de passageiros, bagagens e equipamentos necessários à organização de diferentes roteiros de viagem. A empresa expande as funcionalidades da Luggage Driver com um novo serviço direcionado para todos aqueles que desejam conhecer a emblemática rota da Estrada Nacional 2 (EN2).

“(…) Sendo a estrada mais extensa de Portugal, que percorre o país desde Chaves até Faro, avançamos com o pedido de certificação do nosso serviço, que consiste no transporte das bagagens etapa a etapa para os portugueses que percorram esta rota de mota ou de bicicleta durante os próximos meses, até para assinalar o nosso regresso e facilitando a logística para que todos os trajetos possam ser vividos de forma única…”, explica Daniel Oliveira, gestor da LOD – Logística On Demand.

Ao momento, o principal objetivo da LOD é continuar a permitir deslocações em segurança e sem preocupações acrescidas a todos os portugueses, até mesmo na hora de solicitar e reservar cada serviço. Se anteriormente as reservas exigiam um pedido de mais informações num posto de turismo, agora estão à distância de um clique no site da Luggage Driver.

A “imagem de marca” da equipa Luggage Driver foi, durante muito tempo, o serviço de transporte de bagagens, seladas e asseguradas. Atualmente suspenso, tem previsão de relançamento durante o próximo ano, já com o serviço em funcionamento nos aeroportos de Lisboa e Porto em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui