QRoses
QRoses

Recém-chegada a Portugal, a QRoses introduz um novo conceito no mercado de flores. Provenientes do Equador e da Colômbia, as rosas de caules longos são acompanhadas de uma tecnologia que permite ao destinatário reagir em tempo real ao presente recebido.

A QRoses foi fundada por Janice Seinfeld, consultora de políticas públicas com um PhD em Economia pela universidade de Harvard, Talia Zeni, advogada especializada em desenvolvimento sustentável, e Rollin Thorne, co-fundador da empresa de rosas Rosatel.

Sob o lema “Just For You”, a QRoses “compromete-se a redefinir o conceito de caixas de rosas premium em Portugal, assegurando que cada rosa, cada detalhe da embalagem, e cada interação são pensadas ao pormenor”, afirma a empresa.

As caixas de fecho magnético incluem o QR-Card, um cartão com um QR Code incorporado que permite ao destinatário ler uma mensagem previamente escrita pelo remetente e reagir em tempo real. Desta forma, a empresa procura garantir “uma conexão pessoal e imediata que eleva o conceito de presentear a um novo patamar de personalização e envolvimento”.

A QRoses oferece buquês envoltos em papel de seda, compostos por 18 rosas de caules longos, por um valor de 160 euros, IVA e entrega incluídos. As rosas são direcionadas ao segmento premium e selecionadas à mão nos solos do Equador e da Colômbia, de acordo com a empresa. “Desta forma, cada buquê é cuidadosamente preparado para proporcionar uma experiência de presente inigualável, combinando a qualidade das flores com uma apresentação sofisticada e um serviço de excelência”, acrescenta.

Dirigindo-se “diretamente ao público mais exigente, que valoriza a atenção ao detalhe e a exclusividade de cada ato”, a QRoses pretende oferecer uma “experiência única” para celebrar momentos românticos, aniversários, conquistas pessoais e profissionais.

“Contando ainda com instruções de cuidado direcionadas para as rosas, e o inovador QR-Card, a QRoses assume a posição de primeira empresa a nível mundial a incorporar tecnologia que permite ao destinatário das rosas reagir em tempo real ao presente recebido, garantindo uma experiência ímpar e uma garantia de memórias duradouras”, refere a empresa.

Artigo anteriorCinco locais na região de Lisboa para os amantes de arte urbana
Próximo artigoAtenção, foodies: DIG-IN lança segunda edição da DIG-IN Experience com ainda mais prémios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui