Pilates, Wall Ball, ABS ou Total Body são atividades normalmente realizadas nos ginásios ou em estúdios. O que muitos não sabem é que estes treinos podem ser replicados em casa, a qualquer hora do dia, e sem qualquer custo. O MAR Shopping Algarve ajuda quem deseja aumentar a mobilidade, fortalecer os abdominais, queimar gorduras, mas sobretudo fortalecer o “core” sem tocar na carteira, através do programa semanal “Healthy Days”. 

As sessões decorrem nas páginas de Facebook e Instagram do Meeting Place, sempre às terças-feiras, às 18h00, sendo assim possível fazer exercício em casa, ao ar livre ou em qualquer outro lugar, com aulas online dirigidas por monitores especializados.

Pensado para todos aqueles que desejam iniciar uma atividade, como também para os amantes da prática desportiva ou quem deseja experimentar novas modalidades, o programa “Healthy Days” do mês de fevereiro traz intensidade, força, mas também equilíbrio.

O primeiro treino é Wall Ball, no dia 7 de fevereiro, direcionado para quem procura fortalecer o core e desafiar os músculos do corpo. Será conduzido pela instrutora Graça Gomes. Já no dia 14 de fevereiro, a coach Rita Amaro preparou um treino de ABS (abreviatura de abdominais em inglês) para reforçar os músculos do abdómen, através de séries contínuas e variadas de exercícios específicos para a zona abdominal. 

O terceiro treino do mês, no dia 21 de fevereiro, é Pilates com a instrutora Graça Gomes. Esta é uma atividade que à primeira vista parece simples e pouco exigente, mas ao experimentar logo se percebe que é necessário uma boa dose de concentração, resistência e flexibilidade. Os benefícios conquistam os novos praticantes por auxiliar na perda de peso, melhorar as dores de costas e a postura, além de reduzir o stress.

Para terminar o mês com tudo, o último treino será de Total Body, no dia 28 de fevereiro. Numa sessão que promete aumentar o condicionamento muscular, melhorar o sistema neuromuscular e reduzir a gordura corporal, a partir de um treino de alta intensidade que combina intervalos de trabalho cardiovascular com outros de força muscular com a instrutora Rita Amaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui