O Porto prepara-se para receber uma nova ligação direta com Izmir, na Turquia. A SunExpress planeia inaugurar uma nova rota entre estas duas cidades a partir de 5 de novembro.
A ligação será operada duas vezes por semana por um Boeing 737. As tarifas começam nos 99,99 euros para voos de ida e volta.
Izmir é uma cidade costeira turca que junta as águas azul-turquesa do mar Egeu a uma herança multicultural e relevância histórica de cariz milenar.
Localizada na península da Anatólia, a designada “pérola do mar Egeu” proporciona uma viagem no tempo que se estende por 8.500 anos de história, marcada pelas paisagens pitorescas de Çeşme, pelas antigas maravilhas de Éfeso e pelo pulso vibrante da metrópole.
Leia aqui: “Izmir: Onde a história e o mar se encontram na pérola do Egeu”