O Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District, localizado na Fortaleza da Cidadela, em Cascais, reabriu as suas portas esta quarta-feira, dia 2 de junho.

Este hotel é uma das primeiras unidades hoteleiras a integrar um Art District, que agrega galerias, ateliês e espaços comerciais na Praça d’Armas, em Cascais, e inaugura sábado, dia 5 de junho, a 1ª Art Session de 2021.

É um projeto único da hotelaria que combina um espaço histórico a um ambiente artístico e contemporâneo. Neste espaço, juntam-se os artistas contemporâneos Rogério Timóteo e Lu Morelle que trabalham diariamente nos seus ateliers, ao mesmo tempo que expõem a sua arte com uma programação regular de exposições temporárias ou a livraria Indie is not a book store, que faz a curadoria de livros estrangeiros e ainda o Flower Bar que através de flores secas dá cor e beleza à praça.

O restaurante na Praça d’ Armas, a Taberna da Praça, famosa pelos petiscos e pratos de inspiração portuguesa, elaborados pela mão do chef Manuel Alexandre, assim como a Livraria Solidária Déjà Lu, localizada no piso de cima do restaurante, que vende livros que foram doados, e cuja receita reverte a favor da Associação Portuguesa de Trissomia 21, estão de portas abertas para todos.

O Pestana Cidadela de Cascais– Pousada & Art District inclui ainda os exclusivos quartos de autor, quartos do hotel que foram intervencionados ao longo do tempo por artistas que têm ou que já tiveram a sua residência artística neste espaço.

Pensando em quem fica alojado no hotel, o pequeno-almoço é servido todos os dias entre as 7h30 e as 11h00 no restaurante Maristella, um espaço que conta com uma vista deslumbrante para a Marina de Cascais. Para o verão que se avizinha, as piscinas também voltam ao seu funcionamento, assim como o ginásio, bem como o Magic Spa.

Para mais informações e reservas contacte 218 442 001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui