O Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District, localizado na Fortaleza da Cidadela, em Cascais, reabriu as suas portas esta quarta-feira, dia 2 de junho.

Este hotel é uma das primeiras unidades hoteleiras a integrar um Art District, que agrega galerias, ateliês e espaços comerciais na Praça d’Armas, em Cascais, e inaugura sábado, dia 5 de junho, a 1ª Art Session de 2021.

É um projeto único da hotelaria que combina um espaço histórico a um ambiente artístico e contemporâneo. Neste espaço, juntam-se os artistas contemporâneos Rogério Timóteo e Lu Morelle que trabalham diariamente nos seus ateliers, ao mesmo tempo que expõem a sua arte com uma programação regular de exposições temporárias ou a livraria Indie is not a book store, que faz a curadoria de livros estrangeiros e ainda o Flower Bar que através de flores secas dá cor e beleza à praça.

O restaurante na Praça d’ Armas, a Taberna da Praça, famosa pelos petiscos e pratos de inspiração portuguesa, elaborados pela mão do chef Manuel Alexandre, assim como a Livraria Solidária Déjà Lu, localizada no piso de cima do restaurante, que vende livros que foram doados, e cuja receita reverte a favor da Associação Portuguesa de Trissomia 21, estão de portas abertas para todos.

O Pestana Cidadela de Cascais– Pousada & Art District inclui ainda os exclusivos quartos de autor, quartos do hotel que foram intervencionados ao longo do tempo por artistas que têm ou que já tiveram a sua residência artística neste espaço.

Pensando em quem fica alojado no hotel, o pequeno-almoço é servido todos os dias entre as 7h30 e as 11h00 no restaurante Maristella, um espaço que conta com uma vista deslumbrante para a Marina de Cascais. Para o verão que se avizinha, as piscinas também voltam ao seu funcionamento, assim como o ginásio, bem como o Magic Spa.

Para mais informações e reservas contacte 218 442 001.

Artigo anteriorAs melhores promoções para as suas férias, na Bolsa de Viagens powered by BTL
Próximo artigoSiga as nossas dicas para uma ida ao Algarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui