O Parque Aventura DiverLanhoso, o maior da Península Ibérica localizado nas proximidades do Parque Nacional da Peneda-Gerês, acaba de lançar uma novidade: a Casa Terra, um glamping suspenso em árvores, no coração do parque. O objetivo? Proporcionar experiências únicas e diferenciadas aos seus visitantes em plena natureza.

Com cerca de 170 hectares de espaço verde, onde ganham vida mais de 50 atividades de desporto, aventura e natureza, e a par do alojamento disponibilizado em casas de madeira, a DiverLanhoso quis “proporcionar ao cliente uma opção de estadia em completa comunhão com a beleza do espaço envolvente”, refere o parque. “Desde o cheiro da vegetação, ao som dos animais, à frescura do vento e à beleza da paisagem circundante, a Casa Terra engloba uma experiência única, de completa harmonia com a Natureza, com expoente máximo no gosto pela aventura e diferenciação”.

À disposição de quem se aventurar na Terra, estarão o Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, todas as atividades disponíveis dentro dos 4 elementos- ar, água, fogo e terra-, e a piscina. As reservas podem ser feitas através do website do parque, via email info@diver.com.pt ou por contacto telefónico +351 253 635 763.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui