O Clássico Beach Bar, na Costa da Caparica, renovou a sua carta e o seu espaço para receber o outono da melhor forma. Aberto agora apenas aos fins de semana, o mais recente conceito do restaurateur Olivier da Costa apresenta agora pratos mais reconfortantes e um ambiente mais acolhedor.

Tratando-se de um restaurante de praia, inspirado nos melhores Beach Clubs internacionais, o foco da ementa continua a ser o peixe e o marisco frescos e da mais elevada qualidade, presentes em entradas, saladas e pratos principais. Além da Feijoada de Camarão e do Arroz de Choco, dois dos best-sellers, juntam-se agora às especialidades da casa para partilhar a Massada de Peixe, a Massada de Lavagante e Carabineiros ao quilo.

Da carta, passam também a constar Ostras e Gamba da Costa Cozida para entrada, opções de peixe como o Linguado e a Mariscada à Clássico (por encomenda) e acompanhamentos como a Açorda de Coentros. Os apreciadores de carne não deixarão de encontrar ingredientes igualmente premium, de que é exemplo o Novilho, que surge aqui sob a forma de Pica-Pau e de Prego.

Nas sobremesas, as apetecíveis Torta de Laranja e Mousse de Kit Kat partilham agora as atenções com os sabores mais “quentes” do Pudim Abade de Priscos e da Tarte de Pêra com Gelado de Baunilha.

O ambiente mantém a imensidão de luz e a vista para o oceano e para o extenso areal, bem como uma decoração focada nos elementos naturais e nos tons crus, mas o espaço adaptou-se para receber os meses mais frios, disponibilizando mantas e aquecedores de exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui