Imagine uma tenda de charme, no meio da natureza, sem contacto com o mundo exterior, mas com todo o conforto necessário para relaxar e usufruir em pleno de uma viagem sensorial. É o que promete o hotel Areias do Seixo, em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, com o seu pacote “Abrigo do Amor”. São duas noites de alojamento em tipologia “Shelter”. Ou seja, numa tenda de charme, cama queen size, salamandra, banheira, chuveiro, zona de acesso exclusivo, deck de madeira no exterior, casulo suspenso, duas bicicletas e serviço de quartos 24 horas. Só não dispõe de internet, justamente para se concentrar na natureza que o rodeia.

Seguindo a política de sustentabilidade do hotel, o “shelter” tem um clima de sistema de climatização diferenciado. Para o aquecimento das águas quentes sanitárias é utilizada a energia solar com o apoio de bombas de calor. O aquecimento da tenda faz-se através de uma salamandra e de um termoventilador.

O pacote tem o valor de 1715 euros para 2 noites, para 2 pessoas e inclui ainda pequeno-almoço, cesto de piquenique, dois jantares, massagem de 60 minutos e sessão de yoga matinal a dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui