A easyJet apresenta uma nova campanha semanal, a “Orange Drop”, com o objetivo de presentear os seus passageiros com diferentes ofertas semanais.

A primeira slot de promoções acontece esta quarta-feira, dia 25, e termina a 1 de novembro. Esta conta com promoções de 15% de desconto em voos com partida de Portugal, com destinos a Marraquexe, Agadir, Atenas, Funchal e Porto Santo.

Segundo a companhia, as tarifas com desconto estão disponíveis para vários voos da easyJet com partida de Portugal, entre 1 de novembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024.

“Esta campanha da easyJet permitirá que os seus passageiros visitem diferentes destinos por preços muito competitivos. Desde a Europa ao Norte de África, poderão visitar as exóticas cidades marroquinas ou duas das ilhas do arquipélago da Madeira, conhecidas pela sua beleza natural”, afirma a companhia aérea em comunicado.

Artigo anteriorTAP lança novas bolsas de conforto sustentáveis para os passageiros da classe Executiva
Próximo artigoNAU Palácio do Governador apresenta eventos exclusivos de Jantares Vínicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui