Restaurante Maria Bojarda
Sala de Refeições

A Maria Bojarda é o primeiro restaurante de petiscos modernos que combina tábuas para uma pessoa, bem como para toda a família ou grupo de amigos, com o objetivo de resgatar o convívio e a diversão e esta localizado em Sintra.

A carta abre com uma tábua de entrada, acompanhada de um patê de lombo de atum, enchidos salteados, azeitonas com alho e ervas e alguma variedade de queijos. Aqui encontra tábuas de carne, peixe, vegetarianas e até de sobremesa, a acompanhar com vinhos, cervejas artesanais e cocktails preparados na hora.

Restaurante Maria Bojarda
Tapas

Este restaurante criou os seus pratos sobre a mentoria do chef Pedro Sommer. Para dar continuidade a uma ementa equilibrada e assente num conceito típico português, o espaço acolheu o chef Ricardo Fernandes que conta com mais de 25 anos de experiência.

Para quem aprecia pratos de comida típica, o espaço oferece também outras opções: francesinha com queijo cheddar e molho especial, que existe também em versão vegan. Neste espaço há ainda as “cantigas à mesa” em que durante o canto os artistas se fundem com o público e o plano envolvente.

Restaurante Maria Bojarda
Tábua de Carnes

A acompanhar a refeição, o restaurante elege uma das suas joias da coroa, os vinhos Casal Sta. Maria, vinhos típicos de colares. A tasca moderna Maria Bojarda sugere para sobremesa cheesecake de pastel de nata, com a parceria da doçaria da D. Estefânia, que produz atualmente os travesseiros, pasteis e doces do concelho.

Esta casa típica funciona maioritariamente por reservas para mais informações contacte 211323303.

Artigo anteriorLongevity Health & Wellness Hotel reabriu com ofertas de programas de saúde e bem-estar
Próximo artigoA adrenalina está de volta ao Tejo com o HIPPOspeed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui